Delegados regionais do CRCSP se reúnem na sede do Conselho

Publicado em 26/9/2019

Em 26 de setembro de 2019, ocorreu na sede do CRCSP o Encontro de Delegados Regionais, reunião periódica entre o Conselho Diretor e os representantes do CRCSP no interior e regiões metropolitanas para alinhar projetos e discutir as demandas de cada região do Estado.

O encontro foi coordenado pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, que apresentou aos delegados as principais pautas discutidas no âmbito estadual e nacional. “Esta reunião periódica é fundamental para podermos alinhar algumas pautas, discutir as demandas de cada região e propormos melhorias para a atuação do CRCSP em cada região do Estado. Nada é tão bom que não possa melhorar”, declarou a presidente aos delegados.

A seguir, os delegados puderam conferir os resultados e as metas do CRCSP em cada área, apresentados pelos vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa.

Participaram do encontro os delegados regionais Marco Antonio de Campos Salles (Araçatuba), Benedito Salvador Carlos (Araraquara), Paulo Roberto Martinello (Bauru), Lilian Ricci Ghizzi (Campinas), Raphael Guelfi Troiano (Guarulhos), José Carlos Rodrigues (Jundiaí), Ruberlei Rocha Machado (Marília), José Augusto Corchog de Vasconcelos (Osasco), José Aref Sabbagh Esteves (Piracicaba), José do Carmo Ferreira (Presidente Prudente), Walter Assis da Cunha (Ribeirão Preto), José Carlos Testa (Santo André), Adilson Bulo Júnior (Santos), Odilon Luiz de Oliveira Júnior (São Bernardo do Campo), Antonio Baesso Júnior (São João da Boa Vista), Acácio Roberto de Mello (São José do Rio Preto), Vera Lúcia dos Santos (São José dos Campos) e Fernando Nunes de Lima (Sorocaba).

Também estavam presentes os diretores do CRCSP Claudio Rafael Bifi (Executivo), Carlos do Carmo Rufino (Administrativo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) e Verônica Moreira Nunes (Operacional) e a ouvidora Valéria Vanessa de Campos Pinezi.