Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP participa do 23º Prêmio Troféu Transparência

Publicado em 16/10/2019

Em 16 de outubro de 2019, ocorreu em São Paulo a 23ª edição do Troféu Transparência, evento realizado pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e Serasa Experian, que prestigia as empresas com as melhores práticas de transparência nas demonstrações contábeis. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, participou da premiação.

O presidente da Anefac, Milton Toledo, realizou a abertura da solenidade, cujo lema deste ano é “O Brasil quer transparência”. Ele também destacou a importância de se reconhecer a transparência nas demonstrações contábeis das organizações.

O vice-presidente João Carlos Castilho Garcia fez a entrega dos prêmios aos representantes da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP), recebido pelo diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Alessandro Gregori, e pela gerente de Contabilidade, Carisa Portela Cristal, e da Mahle, recebido pelo headde Relações com Investidores, Luís Sousa, e pelo gerente executivo contábil, Daniel de Oliveira Camargo.

Eleitas os destaques do Troféu Transparência 2019, a Companhia Energética de São Paulo (CESP) e a Petrobrás também foram premiadas.