Maria Clara Cavalcante Bugarim é empossada presidente da AIC

Publicado em 22/10/2019

A Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) terá uma representante brasileira na Presidência. A contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim foi empossada presidente da Entidade, em 22 de outubro de 2019, no último dia da XXXIII Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC2019), em Cartagena das Índias, Colômbia.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o conselheiro José Luiz Ribeiro de Carvalho integraram a delegação brasileira presente na cerimônia de posse da nova presidente da AIC.

A XXXIII Conferência Interamericana de Contabilidade é realizada pela Federação dos Contadores da Colômbia (Fedecop - Federación de Contadores Públicos de Colombia, no original em espanhol), com o apoio da AIC. O evento é realizado a cada dois anos em um dos 21 países membros da AIC.