Exame de Suficiência: candidatos têm até 30 de outubro para apresentar recurso contra o gabarito preliminar

Publicado em 29/10/2019

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgou em 28 de outubro o gabarito preliminar do 2º Exame de Suficiência 2019. Segundo o edital, os candidatos que desejarem interpor recursos contra as questões têm até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2019 para fazê-lo, em requerimento próprio disponibilizado no site da Consulplan, banca realizadora do Exame.

No caso da anulação de qualquer questão em decorrência do deferimento de recursos julgados procedentes, a alteração pontuará a todos os examinandos, independente de terem, ou não, interposto recurso.

Ainda de acordo com o edital, as respostas aos recursos interpostos ao gabarito preliminar serão divulgadas nos sites do CFC e da Consulplan, em até 30 dias após a data de aplicação das provas.