Vice-presidente do CRCSP participa da 36ª reunião do Isar, no Palácio das Nações na ONU

Publicado em 30/10/2019

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, está entre os representantes brasileiros que participam da 36ª reunião anual do Grupo de Trabalho Intergovernamental de Especialistas em Padrões Internacionais de Contabilidade (Isar - Intergovernmental Working Group of Experts on International Standards of Accounting and Reporting, no original em inglês). O encontro acontece de 29 de outubro a 1º de novembro de 2019, no Palácio das Nações, sede europeia da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra, Suíça.

Com o tema “Divulgações Financeiras Relacionadas ao Clima”, a 36ª reunião do Isar reúne representantes da área contábil de diversos países. A diretora de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Mônica Foerster, e a superintendente de Controladoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Vânia Borgerth, também participam do encontro.

O ISAR é um grupo de trabalho intergovernamental que integra a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD). A programação completa da reunião pode ser conferida no site do Isar.