Publicado edital de convocação para as eleições do CRCSP

Publicado em 4/11/2019

A Comissão Eleitoral do CRCSP publicou, em 4 de novembro de 2019, o Edital de Convocação para os contadores e técnicos em contabilidade registrados participarem da eleição do Conselho.

A convocação foi publicada no Diário Oficial da Uniãoe na Folha de S.Pauloe traz informações sobre o sistema de votação e os horários em que os profissionais da contabilidade escolherão os seus representantes.

Será renovado na eleição de 2019 um terço dos conselheiros que integram o Plenário do CRCSP. O mandato será de quatro anos, com início em 1º de janeiro de 2020, conforme disposto na Resolução CFC n.º 1.570/2019e no Regulamento Geral dos Conselhos de Contabilidade.

A votação dos conselheiros dos Conselhos Regionais de Contabilidade será realizada no site www.eleicaocrc.com.br, das 8 horas de 19 de novembro às 18h de 20 de novembro.

A participação na eleição é obrigatória e é necessário estar em situação regular para participar. Os profissionais devem fazer a regularização até 8 de novembro para poderem participar ou estarão sujeitos às multas previstas na Resolução CFC n.º 1.571/2019.