Eleição CRCSP: 8 de novembro é o último dia para regularização do registro

Publicado em 7/11/2019

Nos dias 19 e 20 de novembro de 2019, os profissionais da contabilidade paulistas irão escolher os conselheiros que irão representa-los no plenário do CRCSP. A eleição é online e obrigatória, mas é necessário estar com o registro profissional em situação regular para participar. E atenção: a data final para regularização do registro é dia 8 de novembro.

A não regularização do registro profissional ou a realização da mesma após 8 de novembro impedirá o profissional de participar da Eleição, estando sujeito às multas previstas na Resolução CFC n.º 1.571/2019.

A votação dos conselheiros dos Conselhos Regionais de Contabilidade será realizada no site www.eleicaocrc.com.br, das 8 horas de 19 de novembro às 18h de 20 de novembro.

O mandato dos conselheiros eleitos será de quatro anos, com início em 1º de janeiro de 2020, conforme disposto na Resolução CFC n.º 1.570/2019 e no Regulamento Geral dos Conselhos de Contabilidade.