Presidente e vice-presidente do CRCSP participam do 18º Conescap, no Espírito Santo

Publicado em 14/11/2019

De 13 a 15 de novembro, acontece no Centro de Eventos Carapina, em Vitória, Espírito Santo, a 18ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap). A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o vice-presidente de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, representaram o CRCSP na abertura do evento.

O 18º Conescap é realizado pela Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Espírito Santo (Sescon-ES). O presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, e a presidente do Sescon-ES, Dolores Zamperlini, realizaram a abertura da Convenção.

Os presidentes do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Adeildo Osório de Oliveira, e do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), Roberto Schulze, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucélia Lecheta, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, e o conselheiro do CRCSP Luiz Cláudio da Costa também participaram da abertura do 18º Conescap.