CFC em um Dia recebe representantes de São Paulo

Publicado em 21/11/2019

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) tem um projeto chamado CFC em um Dia, que tem como objetivo integrar profissionais dos CRCs de todas as regiões do país ao funcionamento do Conselho Federal.

A escolha dos profissionais e presidentes dos CRCs que participam é feita, por sorteio, durante a realização da reunião plenária ordinária, que ocorre uma vez por mês. Em novembro, de São Paulo, participaram do CFC em um Dia a presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar, a conselheira Selma do Carmo Ribeiro (sorteadas pelo CFC) e o funcionário Manoel Missias de Araújo (sorteado pelo CRCSP).

Os visitantes conheceram as instalações do CFC e estiveram reunidos com o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, e os conselheiros do CFC, que representam São Paulo, o vice-presidente Técnico Idésio da Silva Coelho Júnior e Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho.