CRCSP e CRCPE assinam convênio de Educação Profissional Continuada

Publicado em 25/11/2019

Durante a realização do 1º Seminário Pernambucano de Contabilidade, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), em Recife, a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, participou da cerimônia de assinatura de convênio entre as duas entidades. O evento aconteceu no dia 25 de novembro de 2019.

Assinado pela presidente Marcia e pelo presidente do CRCPE, José Gonçalves Campos Filho, o termo de cooperação entre as entidades prevê o compartilhamento de conteúdos e da plataforma de conteúdo a distância, facilitando a aquisição de conhecimento para os profissionais.

Marcia foi uma das palestrantes do 1º Seminário Pernambucano de Contabilidade, que aconteceu na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), discorrendo sobre o tema “A Tecnologia a Serviço da Contabilidade”.