Presidente do CRCSP participa da 1ª Convenção de Contabilidade do CRCRR

Publicado em 30/11/2019

A presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar falou sobre “A Tecnologia a Serviço da Contabilidade”, no dia 30 de novembro de 2019, durante a 1ª Convenção de Contabilidade de Roraima. Sob o lema “As Transformações Contábeis do Caburaí ao Chuí”, a Convenção aconteceu nos dia 29 e 30 de novembro, no Teatro Municipal de Boa Vista.

A 1ª Convenção de Roraima foi realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR), que é presidido pela contadora Palmira Leão de Souza, e pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Durante os dois dias do evento, os profissionais do estado tiveram a oportunidade de discutir assuntos relevantes e atuais da Contabilidade brasileira.

Na abertura da Convenção, a presidente Palmira falou sobre a honra de realizar a primeira convenção do estado. “Este é um evento inovador”, disse a presidente. “Com a evolução da Contabilidade nos últimos anos, a profissão vem passando por grandes transformações e a nossa Convenção está acompanhando esse momento  sem medo do futuro”.