Vice-presidente do CRCSP confraterniza com profissionais de Jundiaí

Publicado em 29/11/2019

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, esteve presente no jantar de confraternização, promovido pela Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região.

O presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Jundiaí e Região, Danilo Galvão Acerbi, recebeu os profissionais no dia 29 de novembro de 2019, no Espaço M. O delegado regional do CRCSP em Jundiaí, José Carlos Rodrigues, também estava presente.

O vice-presidente Donizete saudou os presentes, fazendo votos de boas festas e de um ano de muito sucesso para todos. “Vamos nos preparar para o próximo ano com grande disposição”, disse Donizete, “porque o nosso Brasil precisa muito dos profissionais da contabilidade para dar um salto rumo a um crescimento sustentável. Temos vários desafios a vencer, como a transformação que a Contabilidade vem sofrendo com a evolução digital.”

Donizete encerrou sua saudação dizendo que “em 2020, nós do CRCSP também estaremos iniciando uma nova gestão e, desde já, nos colocamos à inteira disposição dos colegas profissionais da contabilidade de Jundiaí e Região.”