Firmado convênio de Educação Profissional Continuada entre CRCSP e CRCGO

Publicado em 6/12/2019

A presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar participou, em 6 de novembro de 2019, da reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), que é presidido pelo contador Rangel Francisco Pinto.

Na reunião, os conselheiros do CRCGO testemunharam a assinatura do termo de cooperação entre as entidades, que prevê o compartilhamento de conteúdos e da plataforma de conteúdo a distância, facilitando a aquisição de conhecimento para os profissionais.

A plataforma oferece, gratuitamente, conteúdos específicos de qualificação e atualização em Educação Profissional Continuada com certificado de aproveitamento. A atividade pode ser realizada em qualquer horário, de qualquer local e vale pontos no Programa de Educação Profissional Continuada.

O presidente Rangel agradeceu a parceria do CRCSP e disse que o compartilhamento da plataforma “é um grande avanço para os profissionais poderem aumentar seus conhecimentos‘’.

Marcia afirmou que “para o CRCSP é uma alegria e uma honra fazer parte desta ação colaborativa, que coloca a moderna tecnologia a serviço da profissão e dos profissionais.”