Vice-presidente do CRCSP recepciona 11º Prêmio CET de Educação de Trânsito

Publicado em 11/12/2019

O vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da solenidade de premiação do 11º Prêmio CET de Educação de Trânsito, realizada em 11 de dezembro de 2019, no Teatro Professor Hilário Franco, na sede da entidade.

O prêmio é uma iniciativa da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET de São Paulo), com o objetivo de incentivar a reflexão, a criatividade e a produção de trabalhos voltados para a segurança no trânsito.

Concorreram ao prêmio estudantes do ensino infantil ao pós-graduado, educadores, motoristas, motociclistas, ciclistas, terceira idade e cidadãos maiores de 16 anos da cidade de São Paulo.

Estavam presentes na solenidade estudantes, educadores, o secretário de Mobilidade e Transportes do Município de São Paulo, Edson Caram, o diretor de Operações da Companhia de Engenharia de Tráfego, Hamilton Inouye, o diretor de Representação da Companhia de Engenharia de Tráfego, Marcelo Morais Isiama.

O vice-presidente Donizete deu as boas-vindas aos presentes e parabenizou os organizadores pela escolha do tema deste ano, “Vida segura: nenhuma morte no trânsito é aceitável. Todas são evitáveis”, e disse que “é a educação que nos ensina que a convivência harmoniosa no trânsito é possível e também necessária. Parabéns aos professores que incentivaram os estudantes a participar deste concurso.”

Antes de serem entregues os prêmios aos vencedores, foi exibido um vídeo do prefeito Bruno Covas saudando os participantes. O secretário Carlos Caram fez a entrega dos certificados aos premiados das 16 categorias (total de 44 premiados), seguida da entrega das Placas de Honra ao Mérito às três escolas (municipal, estadual e particular) que apresentaram expressiva participação na 11ª edição do Prêmio CET de Educação de Trânsito.