CRCSP recebe visita do presidente da Jucesp

Publicado em 13/12/2019

Em 12 de dezembro de 2019, o CRCSP recebeu a visita do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Shindi Ihoshi. O presidente da Junta veio ao Conselho prestigiar a entidade pelo seu aniversário de 73 anos e reuniu-se com a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

Participaram da reunião os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi.

“Para nós da Jucesp é muito importante esta atuação conjunta que temos com o CRCSP para coibir o exercício ilegal da atividade contábil e identificar as demandas dos profissionais em relação aos serviços da Junta”, destacou Ihoshi.

Marcia agradeceu a presença de Walter Ihoshi e destacou a importância da integração e do trabalho conjunto entre as entidades. “Esta parceria deve manter-se por muitos anos, pois traz benefícios para todos: profissionais contábeis, empresários e para a sociedade”, apontou a presidente.