CRCSP participa de solenidade de confraternização do Ibracon

Publicado em 13/12/2019

O Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) realizou, em 13 de dezembro de 2019, na capital paulista, um evento de confraternização para comemorar o aniversário de 48 anos da entidade. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, prestigiaram a solenidade.

Também estavam presentes no evento o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, os vice-presidentes do CFC Joaquim de Alencar Bezerra Filho (Política Institucional) e Idésio Coelho (Técnico) e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia Lopes Rodrigues.

Representaram o Ibracon o presidente nacional, Francisco Sant’Anna, o diretor-presidente do Ibracon – 5ª Seção Regional, Carlos Augusto Pires, o presidente do Conselho de Administração da Entidade, Eduardo Augusto Rocha Pocetti, e diretores da entidade nacional e das Seções Regionais.