Última reunião plenária do CRCSP do ano tem balanço das atividades e homenagens

Publicado em 13/12/2019

Ocorreu em 13 de dezembro de 2019 a última reunião plenária do CRCSP no ano. A sessão foi realizada no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos, na sede do Conselho, e teve como pauta o balanço das ações desenvolvidas pela entidade durante a gestão 2018-2019 e homenagens a conselheiros, funcionários e à presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar.

A presidente Marcia iniciou os trabalhos da sessão agradecendo a todos, vice-presidentes, conselheiros e funcionários que contribuíram para o sucesso de sua gestão nos últimos dois anos. Ela passou então a palavra aos vice-presidentes do Conselho para apresentarem a conclusão dos trabalhos desenvolvidos durante o ano.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, chamaram os coordenadores e representantes das Comissões e Câmaras sob suas responsabilidades para fazerem um breve relato sobre os trabalhos desenvolvidos.

A presidente Marcia agradeceu o empenho dos vice-presidentes e conselheiros no exercício de suas atividades e citou o apresentador Augusto Liberato para destacar a importância do trabalho em equipe desenvolvido. “Nosso saudoso Gugu já dizia que por trás de um grande sucesso, sempre há uma talentosa equipe. Encerramos nossa gestão com a sensação de dever cumprido e eu agradeço a Deus pela oportunidade de me conectar a pessoas tão maravilhosas”, declarou Marcia emocionada.

Após a conclusão dos trabalhos, com a aprovação das atas elaboradas pelos conselheiros nas Câmaras e Comissões do CRCSP, a presidente Marcia fez a entrega de diplomas de gratidão aos vice-presidentes, conselheiros, diretores e funcionários que auxiliam o Plenário. “É uma homenagem simples, mas uma manifestação sincera de agradecimento pela dedicação e apoio de todos vocês”, declarou Marcia aos homenageados.

A presidente também foi homenageada pelos vice-presidentes e conselheiros e recebeu, do vice-presidente José Donizete Valentina, um diploma de mérito e gratidão. “Aqui no CRCSP somos uma família. Você trouxe para o Conselho uma manifestação do feminino que é muito importante. Muito obrigado por aceitar fazer parte da nossa família e por toda a dedicação e carinho com que exerceu a presidência”, afirmou Donizete.

Além dos membros do Conselho Diretor e conselheiros, participaram da sessão plenária o delegado regional do CRCSP em Bauru, Paulo Roberto Martinello, e os diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (Operacional) e Carlos do Carmo Rufino (Administrativo).