Presidente do CRCSP prestigia evento de confraternização da Apejesp

Publicado em 14/12/2019

A Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) realizou, em 14 de dezembro de 2019, em São Paulo, o evento de confraternização de fim de ano da entidade. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, prestigiou a solenidade, que contou com a presença de associados e de representantes das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo.

O presidente da Apejesp, Paschoal Rizzi Naddeo, realizou a abertura do evento e agradeceu a presença de todos e o apoio na realização de atividades conjuntas voltadas aos profissionais da área de perícia. Ele também foi homenageado pelos representantes de entidades presentes com uma placa comemorativa, como reconhecimento pelas realizações de sua gestão.

Também participaram do evento de confraternização da Apejesp o presidente nacional do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Francisco Antonio Maldonado Sant’Anna, o presidente da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Domingos Orestes Chiomento, o vice-presidente Financeiro da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Benedicto David Filho, o presidente do Conselho de Administração da Apejesp, Wanderlei Masson, o 1º secretário da Apejesp, Almir da Silva Mota, e a conselheira do CRCSP Suely Gualano Bossa Serrati.