Sessão Plenária do CRCES tem a participação da presidente do CRCSP e convênio para a promoção da Educação Profissional Continuada

Publicado em 17/12/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, e o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, participaram, em 17 de dezembro de 2019, da reunião plenária do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), na sede da entidade.

Durante a plenária, ocorreu a celebração do convênio entre o CRCSP e o CRCES para a promoção da Educação Profissional Continuada (EPC), com o compartilhamento da plataforma online e de conteúdos a distância. O termo de cooperação técnica foi assinado pela presidente Marcia Ruiz Alcazar e pelo presidente do CRCES, Roberto Schulze.

A presidente Marcia também apresentou uma palestra sobre a atuação dos Conselhos Regionais de Contabilidade no mundo 4.0, no qual falou sobre a experiência do CRCSP na promoção de atividades aos profissionais e as realizações de sua gestão.