Momento CRCSP encerra atividades do ano com gratidão e homenagens

Publicado em 19/12/2019

A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, esteve reunida em 18 de dezembro de 2019 com os funcionários do Conselho, para o último Momento CRCSP do ano. Durante o encontro, realizado periodicamente para alinhamento de estratégias, a presidente apresentou os resultados das ações do CRCSP e agradeceu a todos por contribuírem para o sucesso da gestão.

A presidente Marcia iniciou o encontro com uma breve retrospectiva dos projetos desenvolvidos pelo CRCSP nos últimos dois anos e os resultados destas ações para a melhoria dos serviços prestados pela Entidade aos profissionais. Ela também agradeceu a dedicação de todos para que todas as metas definidas no início da gestão.

“Graças a cada um de vocês trouxemos inovações importantes para os profissionais e pudemos concluir todos os objetivos que traçamos no início da nossa gestão. Meu muito obrigado a todos”, agradeceu a presidente Marcia, destacando as principais realizações de cada área do Conselho.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, de Desenvolvimento Profissional, João Carlos Castilho Garcia, e de Registro, Cibele Pereira Costa, e os diretores Claudio Rafael Bifi (executivo), Domingos Sávio Mota (tecnologia e infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (operacional) e Carlos do Carmo Rufino (administrativo) também agradeceram a todos pela colaboração e empenho e fizeram votos de boas festas e de um ano novo de muitas realizações.

Ao final da reunião, a presidente Marcia e os vice-presidentes homenagearam a funcionária Antonia Pereira Martins Lombas (FIS) com uma placa comemorativa por completar 25 anos de CRCSP. O Conselho Diretor também prestou homenagens a todos os funcionários, com a entrega de diplomas de mérito e gratidão a cada um dos presentes.