Planejamento Tributário é tema de transmissão ao vivo do CRCSP

Publicado em 14/1/2020

O CRCSP realizou em 14 de janeiro de 2020 a palestra online “Planejamento Tributário – Gestão Contábil de Tributos com Análise Comparativa para Otimização dos Resultados da Empresa”. A atividade foi transmitida ao vivo no canal do CRCSP no Youtube, com interação em tempo real com o público.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, realizou a abertura da atividade e fez um convite aos profissionais para que participem sempre das atividades do CRCSP, tanto nas modalidades presencial, online, com transmissão simultânea ou autoestudo.

“Fiz questão de estar aqui nesta primeira transmissão ao vivo do ano. Aproveitem todos os conteúdos que oferecemos, em todos os formatos. Tudo que fazemos é voltado a levar conteúdo e informação a vocês, para que a nossa profissão cresça cada vez mais”, destacou o presidente Donizete.

Após a abertura, o especialista Antonio Wanderlan Pereira Saraiva apresentou os principais tópicos relacionados à elaboração do planejamento tributário das organizações. A conselheira Angela Zechinelli Alonso fez a moderação da palestra e apresentou as dúvidas dos espectadores ao palestrante. O vídeo da palestra continua disponível após a transmissão ao vivo no canal do CRCSP no Youtube.