Conselheiros são empossados na sede do CRCSP

Publicado em 16/1/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, empossou na tarde de 16 de janeiro de 2020 os conselheiros Juliana Aurora Franco e Niveson da Costa Garcia. A posse ocorreu na sala do presidente, na sede do CRCSP, e contou com a presença do vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, do diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, e da conselheira Rosângela Maria da Costa Menezes, que prestigiou a cerimônia.

Após assinarem o termo de posse, Juliana e Niveson foram diplomados pelo presidente como conselheiros e passam a integrar o Plenário e as Câmaras do CRCSP.

O presidente Donizete desejou boa sorte aos novos conselheiros e afirmou que o conhecimento e disposição deles de atuar pela profissão será de grande valia para a classe contábil.

“O CRCSP conta agora com mais dois excelentes profissionais em sua equipe de conselheiros, que vêm somar esforços para que juntos possamos vencer os desafios que a profissão contábil enfrenta diariamente. Contem com a Presidência, o Conselho Diretor e toda a equipe interna para que juntos possamos fazer um excelente trabalho, para que o profissional da contabilidade sinta-se representado e protegido”, declarou Donizete.