CRCSP realiza dois dias de treinamento para conselheiros

Publicado em 17/1/2020

Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2020, os conselheiros da gestão 2020-2021 do CRCSP estiveram na sede da entidade, na capital paulista, para participar de uma série de palestras e oficinas para capacitação do trabalho que será realizado nos próximos dois anos.

No início da programação, o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, deu as boas-vindas aos conselheiros e disse o que espera de todos: “Muito entusiasmo e energia para, juntos, trabalharmos pela valorização do profissional da contabilidade”. O presidente compartilhou sua determinação de estar próximo aos profissionais, visitando suas cidades, sempre acompanhado de representantes das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo.

O diretor Executivo Claudio Rafael Bifi falou sobre os investimentos do CRCSP para a classe contábil e como o Relato Integrado da entidade é auditado internamente, por auditoria externa, pelo Conselho Federal de Contabilidade e pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

Os planos de trabalho dos vice-presidentes foram apresentados por José Aparecido Maion (vice-presidente de Administração e Finanças); João Carlos Castilho Garcia (Fiscalização, Ética e Disciplina), Mariano Amadio (Registro) e Marcelo Roberto Monello (Desenvolvimento Profissional).

Palestras motivacionais e orientativas e oficinas sobre os processos que serão analisados pelos conselheiros também estavam na pauta dos dois dias do trabalho desenvolvido.