Presidentes do CRCSP e Jucesp se reúnem na sede da Junta Comercial

Publicado em 17/1/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, reuniu-se em 17 de janeiro de 2020 com o presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi. O encontro ocorreu na sede da Jucesp e teve como objetivo discutir o desenvolvimento conjunto de novos projetos.

O vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, a conselheira do CRCSP e vogal da Jucesp Inez Justina dos Santos, o diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, e os assistentes técnicos da Vice-Presidência da Junta Aloízio Soares e Raphael Theophilo também participaram da reunião.

“Nós estamos discutindo o fortalecimento da parceria existente entre o CRCSP e a Jucesp, com o planejamento de novas ações. Uma delas é uma ação conjunta na divulgação do Doing Business, pesquisa que possui um potencial enorme para trazer investimentos ao país”, explicou Ihoshi.

“Graças ao convênio firmado, conseguimos rastrear em 2016 mais de 10 mil escritórios clandestinos na nossa Campanha de Combate à Concorrência Desleal. Os profissionais da contabilidade são os principais usuários dos serviços da Junta Comercial e ficamos muito felizes de termos gestores como Walter Ihoshi, que valoriza a profissão contábil e mantém um diálogo aberto com o CRCSP. Acredito que teremos novidades para os profissionais nos próximos meses”, declarou Donizete.