Presidente do CRCSP se reúne com a vereadora Edir Sales na Câmara Municipal de São Paulo

Publicado em 21/1/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, esteve em 21 de janeiro de 2020 no gabinete da vereadora Edir Sales (PSD), na Câmara Municipal de São Paulo. O diretor Executivo do Conselho, Claudio Rafael Bifi, participou do encontro, que teve como objetivo apresentar pleitos da classe contábil paulistana e discutir formas de atuação conjunta.

Questões como o Imposto sobre Serviços (ISS) das Sociedades Uniprofissionais e ações voltadas à promoção do empreendedorismo e valorização da profissão contábil foram alguns dos temas tratados na reunião. O presidente Donizete e a vereadora Edir Sales destacaram a importância da união e da atuação conjunta entre as classes contábil, empresarial e política em benefício da sociedade.