Atividades para profissionais e estudantes de contabilidade na pauta do CRCSP e da Fecontesp

Publicado em 22/1/2020

Os presidentes do CRCSP e da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp) reuniram-se na sede Conselho, no dia 22 de janeiro de 2020, para alinhar as atividades que realizarão em parceria durante a gestão 2020-2021.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e da Fecontesp, Dagoberto Silvério da Silva, trataram de uma ampla pauta sobre as ações que serão desenvolvidas pelo Conselho em conjunto com os Sindicatos de Contabilistas filiados à Fecontesp.

“Nosso plano de trabalho é inclusivo”, lembrou Donizete. “Queremos polos de transmissão das nossas palestras nos Sindicatos da Fecontesp e também utilizar conteúdos de autoestudo nas reuniões dos Centros de Estudos desses Sindicatos.”

O presidente Dagoberto mostrou-se receptivo às ações alinhadas pelas entidades. “A Fecontesp está aberta para realizar atividades que beneficiem profissionais e estudantes de contabilidade”, ponderou o novo presidente da Federação.

Do CRCSP, participou da reunião o diretor Executivo Claudio Rafael Bifi; da Fecontesp, participaram a vice-presidente de Administração Telma Tibério Gouveia, o diretor Financeiro José Carlos Duarte Leardine e o vice-diretor Financeiro Antônio Sofia.