Presidente do CRCSP e vice-presidente do CFC se encontram

Publicado em 23/1/2020

O presidente do CRCSP José Donizete Valentina recebeu, na manhã de 23 de janeiro de 2020, a visita do vice-presidente de Política Institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Joaquim de Alencar Bezerra Filho. O encontro aconteceu na sede do Conselho, na capital paulista.

A reunião versou sobre as agendas conjuntas do CFC e do CRCSP para os próximos dois anos. “Nosso objetivo é unir esforços com o CFC, compartilhando o trabalho que fazemos pelo profissional da contabilidade e pela sociedade com nosso Conselho Federal e todos os CRCs”, afirmou Donizete.

Joaquim Bezerra parabenizou Donizete e desejou uma feliz gestão à frente do CRCSP. “Nós do CFC”, disse, “estamos à disposição do CRCSP nesta empreitada pela valorização da profissão e do profissional”.