CRCSP e Sindcont-SP se reúnem no CRCSP

Publicado em 24/1/2020

Os presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina, e do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Geraldo Carlos Lima, estiveram reunidos em 24 de janeiro de 2020 para planejar a realização conjunta de atividades. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, participaram do encontro, realizado na sede do CRCSP.

“Este estreitamento de propostas entre o CRCSP e o Sindcont-SP contribui para alcançarmos ainda mais realizações para os profissionais da contabilidade do Estado de São Paulo. Estamos aqui hoje para darmos início para grandes mudanças na Educação Continuada e na capacitação dos profissionais”, revelou Lima.

Donizete também destacou a importância da atuação conjunta para trazer mais efetividade e abrangência para as ações em prol dos profissionais da contabilidade. “O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo é a entidade contábil mais antiga do estado e é a origem do próprio CRCSP. Para nós é uma honra tê-los como parceiros”, destacou o presidente do CRCSP.

“Um dos pilares desta gestão é a união e o fortalecimento mútuo das entidades, para que, juntos, possamos oferecer cada vez mais aos profissionais”, concluiu Donizete.