Presidente do CRCSP recebe visita institucional dos presidentes da Fenacon e Instituto Fenacon

Publicado em 24/1/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, recebeu na sede do Conselho os presidentes da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sergio Approbato Machado Júnior, e do Instituto Fenacon, Marcio Massao Shimomoto, em 24 de janeiro de 2020. A visita, de caráter institucional, teve como objetivo o estreitamento de relações e a discussão de estratégias de atuação conjunta em prol da profissão contábil.

Além de votos de uma boa gestão, Shimomoto e Approbato se reuniram com o presidente Donizete, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, e o diretor Executivo, Claudio Rafael Bifi, para discutir formas de ampliar a parceria existente entre as entidades, em conjunto com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e as demais entidades contábeis do estado.

“Viemos para desejar pessoalmente ao Donizete uma excelente gestão. Temos certeza que trará grandes resultados para a profissão, dada a competência dos membros do Conselho Diretor e dos conselheiros do CRCSP”, destacou Shimomoto.

“O motivo da nossa visita, além de visitar um amigo, é trocar algumas ideias sobre como podemos estreitar esta parceria entre o CRCSP e a Fenacon. É um prazer estar aqui porque esta também é a minha casa. Eu sou de São Paulo e cresci aqui na profissão”, declarou Sergio Approbato sobre o motivo da visita.

O presidente do CRCSP destacou a importância da atuação da Fenacon e do Instituto Fenacon no contexto nacional e da atuação conjunta entre o Conselho e o Sescon-SP, que tem trazido excelentes resultados para a profissão ao longo dos anos.

“É uma alegria imensa recebê-los e podermos intensificar esta parceria, tanto na realização de atividades como na luta conjunta em defesa da profissão contábil”, declarou o presidente Donizete.