CRCSP e Sescon-SP: unidos em prol da classe contábil

Publicado em 6/2/2020

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, recebeu em 6 de fevereiro de 2020 o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior, na sede do Conselho.

Além de fazer uma visita institucional, o presidente do Sescon-SP e da Aescon-SP se reuniu com o presidente Donizete para alinhar os projetos destinados à promoção da Educação Profissional Continuada desenvolvidos em parceria pelas entidades. A reunião também contou com a participação do diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi.