CRCSP comparece à posse dos conselheiros do CRCES

Publicado em 12/2/2020

O presidente do CRCSP José Donizete Valentina, o vice-presidente de Registro, Mariano Amadio, e as conselheiras Angela Zechinelli Alonso e Flávia Augusto, estiveram em Vitória-ES, no dia 12 de fevereiro de 2020, para prestigiar a posse dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES).

A contadora Carla Cristina Tasso é a nova presidente do CRCES. O Conselho Diretor da gestão 2020-2021, além da presidente, é composto pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Roney Guimarães Pereira; vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Reinaldo Marques; vice-presidente de Controle Interno, Gustavo da Silva Miranda; vice-presidente de Registro, Carlos Darlan Patil; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Ana Rita Nico, e vice-presidente Institucional, Roberto Schulze.

“Estou muito feliz pela importante conquista de poder representar a classe contábil capixaba, principalmente, de estar junto com profissionais empenhados em buscar sempre o melhor para todos. Tenho certeza que nossa atuação será de excelência e vamos construir pontes firmes para elevar o potencial e a visibilidade da classe”, declarou Carla.

“Viemos participar da posse da presidente Carla e dos conselheiros do CRCES”, disse o presidente Donizete, “para reafirmar nosso propósito de união e de parceria com todos os CRCs do Brasil, com o firme propósito de valorizar o profissional da contabilidade”.