CRCSP firma parceria com BSSP Centro Educacional

Publicado em 13/2/2020

Com o objetivo de dar mais oportunidade de especialização e novos conhecimentos aos profissionais de contabilidade, o CRCSP firmou convênio com o Boa Sorte Sabedoria Prosperidade Serviços Educacionais (BSSP Centro Educacional).

Os profissionais regularmente registrados no CRCSP terão descontos nos cursos de pós-graduação, em MBA de Auditoria Digital, e Direito Tributário, MBA de Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário, MBA de Legislação e Auditoria Trabalhista com foco no eSocial, Direito Tributário Aplicado e MBA de Contabilidade, Compliance e Direito Tributário.

A parceria foi realizada no dia 13 de fevereiro de 2020 e a documentação, assinada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, o vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion e o diretor do BSSP, Veríssimo Santana Costa.

“Estamos satisfeitos em apresentar mais uma opção ao profissional da contabilidade, com facilidades para que ele possa continuar seus estudos”, disse o presidente Donizete. “A Contabilidade é uma ciência muito rica e vale a pena se aprofundar em suas variadas vertentes”.

O professor Veríssimo também se manifestou a respeito da parceria dizendo que “o Conselho está de parabéns por oportunizar aos seus mais de 150 mil profissionais registrados a oportunidade de se desenvolver profissionalmente”.