CRCSP sedia Encontro da Arquidiocese de São Paulo

Publicado em 27/2/2020

Ocorreu em 27 de fevereiro de 2020, na sede do CRCSP, o Encontro da Arquidiocese de São Paulo, reunião da Cúria Metropolitana de São Paulo com o clero para discutir diversos temas. O Arcebispo de São Paulo, cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, presidiu o encontro e o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, participou da abertura do Encontro, que marca o início do ano pastoral do clero.

Além do arcebispo cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, a mesa diretora do Encontro foi composta por padre Tarcísio Marques Mesquita, Dom Eduardo Vieira dos Santos, Dom Carlos Lema Garcia, Dom Devair Araújo da Fonseca, Dom José Benedito Cardoso, Dom Jorge Pierozan, padre Júlio Lancellotti e Dom Luiz Carlos Dias.

Os vice-presidentes do CRCSP de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, e de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello, e dos diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo) e Domingos Sávio Mota (Tecnologia e Infraestrutura) também participaram do Encontro, que tratou sobre o Sínodo da Arquidiocese de São Paulo, a Campanha da Fraternidade 2020 entre outras orientações aos membros do Clero.