Presidente, vice-presidentes e conselheiros realizam reuniões de Câmaras, Comissões e Sessão Plenária

Publicado em 28/2/2020

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020, os conselheiros do CRCSP estiveram reunidos na sede do Conselho para avaliar e julgar processos e para aprovar projetos e planejar novas ações da entidade em benefício dos profissionais da contabilidade.

No dia 27, os conselheiros realizaram as reuniões das Câmaras de Fiscalização I, II e III, Recursos, Registro, Desenvolvimento Profissional e Controle Interno, com a avaliação do trabalho realizado mensalmente pelos departamentos e análise de processos e das Comissões do CRCSP, nas quais são discutidos diversos temas relacionados à profissão contábil no Estado de São Paulo.

Os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Aparecido Maion, de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Carlos Castilho Garcia, de Desenvolvimento Profissional, Marcelo Roberto Monello, e de Registro, Mariano Amadio, também realizaram, no dia 27, a reunião da Câmara de Política Institucional e participaram da reunião do Conselho Diretor, coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, com as presenças dos diretores Claudio Rafael Bifi (Executivo), Domingos Sávio Mota (tecnologia e infraestrutura), Verônica Moreira Nunes (operacional) e Carlos do Carmo Rufino (administrativo).

Já no dia 28, ocorreu a reunião plenária dos conselheiros, com a avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelas Comissões e Câmaras no dia anterior e a aprovação das decisões e projetos do Conselho apresentadas. A sessão foi realizada no Plenário Sebastião Luiz Gonçalves dos Santos e foi coordenada pelo presidente do CRCSP, José Donizete Valentina. Os vice-presidentes e diretores do CRCSP participaram da reunião e integraram a mesa diretora dos trabalhos.

“Apenas hoje, na sessão plenária, foram mais de 3 mil processos analisados pelos conselheiros nas áreas de Fiscalização, Registro, Desenvolvimento Profissional e Controle Interno. A aprovação do plenário é a conclusão de um trabalho contínuo desenvolvido pelo CRCSP todos os dias”, declarou o presidente Donizete após o encerramento dos trabalhos.