Participe do talk show em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 3/3/2020

Representatividade importa. É fundamental para o desenvolvimento profissional e pessoal que os indivíduos que compartilham uma mesma característica troquem informações, levantem desafios e o que pode ser feito para melhorar a sua vivência e desenvolvimento. Por isso, mais do que homenagear, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) proporcionará uma oportunidade de debate sobre a mulher na profissão contábil.

O evento ocorrerá no dia 9 de março, a partir das 17h, na sede do CRCSP, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente neste link.

Programação

O evento começará com uma exposição de arte com o trabalho da artista plástica Suzeli Blans. Simultaneamente, será realizada uma oficina de maquiagem, com dicas de beleza para as participantes.

A partir das 19h, terá início o talk showque abordará a Contabilidade sob a ótica da mulher, que contará com a participação de: Adriana Flosi, Liliane Cristina Seguro, Carla Alvares Chiomento, Marly Momesso Oliveira, Angela Zechinelli Alonso e Flávia Augusto.

Às 20h, haverá a entrega de uma homenagem à contabilista Carolina Tancredi de Carvalho.

A participação é aberta a todos os interessados, em especial às Contadoras, para enriquecer a discussão que será realizada no evento.

Fonte: Sindcont-SP – Katherine Coutinho.