Fundação Vanzolini renova certificação ISO 9001:2015 do CRCSP

Publicado em 5/3/2020

Após a auditoria de supervisão realizada pela Fundação Vanzolini na sede do CRCSP, de 5 a 9 de fevereiro de 2020, o CRCSP foi aprovado, em 5 de março de 2020, e recebeu a renovação da certificação na Norma NBR da Organização Internacional para Padronização (International Organization for Standardization) - ISO 9001:2015. O CRCSP possui a certificação ISO desde 2000 e é auditado anualmente para avaliação referente à aderência dos processos internos à Norma.

A Fundação Vanzolini tornou-se a única entidade brasileira integrada à The International Certification Network (IQNet) – rede composta pelas 38 mais importantes certificadoras que estão presentes em mais de 150 países – o que outorga validade internacional às suas certificações.

As áreas auditadas do CRCSP auditadas no último processo de auditoria da fundação Vanzolini foram Atendimento, Registro, Fiscalização, Recursos Humanos e Desenvolvimento Profissional. O relatório final dos auditores concluiu que os procedimentos adotados pelo Conselho estão em conformidade com as determinações do sistema de qualidade com as boas práticas da gestão e qualidade.