Vice-presidente de Registro do CRCSP prestigia solenidade de 70 anos do CRCAM

Publicado em 5/3/2020

Ocorreu em 4 de fevereiro de 2020, em Manaus, a solenidade em comemoração aos 70 anos de fundação do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM). O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, representou o CRCSP na cerimônia, realizada no Centro Cultural Povos da Amazônia, em Manaus.

A presidente do CRCAM, Joseny Gusmão da Silva, realizou a abertura da solenidade, na qual foram apresentados aos profissionais da contabilidade amazonenses os membros da nova diretoria para a gestão 2020/2021 e os conselheiros eleitos da Entidade para a gestão 2020/2023.

Além da presidente Joseny, integram o Conselho Diretor do CRCAM os vice-presidentes Edna Maria de Oliveira Dinelli (Desenvolvimento Profissional), Robson Matheus (Administrativo), Jorge Félix Mesquita Filho (Técnico), Cláudio Heverton Machado Macedo (Controle Interno), Fernando da Rocha Fernandes (Registro) e André de Medeiros Caria (Fiscalização, Ética e Disciplina).

Participaram da solenidade em comemoração aos 70 anos do CRCAM o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), João Altair Caetano dos Santos, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCRJ, Carlos Alexandre de Paiva, e o presidente da Junta Comercial do Estado de Amazonas (Jucea), Ênio Luiz Ferrarini, entre outras autoridades da classe contábil e empresarial de todo o País.