CRCSP prestigia cerimônia de posse do CRCSE

Publicado em 5/3/2020

Ocorreu em 5 de março de 2020, em Aracajú, Sergipe, a solenidade de posse do Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE). O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, Marcelo Roberto Monello, e o conselheiro Márcio Lério da Silva prestigiaram a cerimônia, realizada na sede do Conselho sergipano.

O presidente do CFC, Zulmir Breda, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal, Aécio Prado Dantas Júnior, estavam presentes na solenidade, entre outras personalidades da classe contábil, empresarial e política do país.

O presidente do CRCSE para a gestão 2020/2021 é o contador Vanderson da Silva Mélo. Também foram empossados na cerimônia os vice-presidentes Ionas Santos Mariano (Assuntos Administrativos), Francisco José Alves Correia Lima (Controle Interno), Jorge Luiz dos Santos (Fiscalização, Ética e Disciplina), Gilvânia Andrade do Nascimento (Desenvolvimento Profissional), Cleaylton Ribeiro Gonçalves (Registro) e Jenilton Gomes da Silva (Representante dos Técnicos em Contabilidade).