CRCSP prestigia cerimônia de posse do CRCPE

Publicado em 13/3/2020

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou, em 13 de março de 2020, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade para a gestão 2020-2021 e dos conselheiros para a gestão 2020-2023 e entrega do prêmio “O Caduceu”. O presidente José Donizete Valentina e as conselheiras Eliane Aparecida Maia e Inez Justina dos Santos representaram o CRCSP na cerimônia, realizada no Centro de Eventos Arcádia Paço Alfândega, em Recife.

A contadora Maria Dorgivânia Arraes Barbará foi empossada na solenidade para presidir o CRCPE na gestão 2020-2021. Completam o Conselho Diretor do Conselho pernambucano os vice-presidentes de Administração e Finanças, Cláudio Lino Lippi; de Controle Interno, Eduardo Carlos Pessoa de Amorim; de Fiscalização, Ética e Disciplina, Roberto Vieira do Nascimento; de Registro, Josemi Sidney Barbosa Vieira; de Desenvolvimento Profissional, Deborah Marinho de Barros Perez Farias, e da Câmara Técnica, Arnaldo Antônio Duarte Ribeiro.

Durante a cerimônia, ocorreu também a entrega do Prêmio “O Caduceu”. A premiação, conhecida como o “Oscar da Contabilidade pernambucana”, prestigia profissionais da contabilidade, entidades, instituições de ensino superior (IES) e personalidades que foram destaque no ano anterior e contribuíram para o desenvolvimento e valorização da Contabilidade no Estado.

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, presidentes e vice-presidentes de Conselhos Regionais de Contabilidade de diversos estados participaram da solenidade, que contou com a presença de representantes das classes contábil, empresarial e política de todo o país.