Receita Federal na cidade de São Paulo presta atendimento de casos urgentes por e-mail durante pandemia

Publicado em 31/3/2020

A Delegacia da Receita Federal em São Paulo informa que, em virtude da pandemia da Covid-19 (coronavírus) e em vista das recomendações das autoridades públicas para que a população evite o deslocamento, foi disponibilizado para os cidadãos residentes no município de São Paulo o e-mail atendimentorfb.deratsp@rfb.gov.br, a fim de atender as solicitações urgentes e inadiáveis.

Serviço de CPF no estado

Além disso, para cidadãos residentes no estado de São Paulo, a Equipe de Cadastro da Receita Federal ampliou os serviços relativos ao CPF a distância, oferecendo o e-mail atendimentorfb.08@rfb.gov.br para atendimento.

Todas as solicitações devem incluir os documentos necessários que comprovem a legitimidade para serem atendidas.

Fonte: Receita Federal.