CFC, Dataprev e empresas de softwares esclarecem dúvidas sobre o Empregador Web

Publicado em 16/4/2020

Em reunião virtual, realizada na última terça-feira (14),  a vice-presidente de Registro do CFC, Lucelia Lecheta; a conselheira do CFC Angela Dantas; e a diretora executiva do CFC, Elys Tevania; junto com o assessor da Dataprev Silvio Eugênio e o gerente Flávio Sampaio, e representantes das empresas de software e fornecedoras de sistemas para os profissionais da contabilidade, esclareceram as principais dúvidas para o cumprimento das novas medidas trabalhistas, que foram publicadas pelo Governo Federal, para a mitigação dos problemas econômicos resultantes da pandemia de Covid-19.

Para auxiliar a classe contábil e os empresários sobre as questões que envolvem os sistemas, como o Empregador Web, o Conselho Federal de Contabilidade disponibilizou um banco com perguntas e respostas sobre os principais questionamentos. Confira AQUI!

Fonte: CFC – Rafaella Feliciano.