Importância dos serviços contábeis para combater a crise será tema da atividade “A Profissão Contábil em Debate”

Publicado em 22/4/2020

Em 23 de abril de 2020, o CRCSP e as Entidades Congraçadas irão realizar a atividade “A Profissão Contábil em Debate”, sobre o tema “Somos Essenciais”. O debate será transmitido ao vivo, das 17h às 18h, no canal do Conselho no YouTube. Representantes das Entidades Congraçadas irão debater sobre a importância dos profissionais da contabilidade para enfrentar a crise e a necessidade de a Contabilidade ser considerada essencial. Eles também responderão às dúvidas dos participantes ao vivo.

Os participantes do debate serão os presidentes do CRCSP, José Donizete Valentina; do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Reynaldo Pereira Lima Júnior; o presidente da Trevisan Escola de Negócios e membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC), Antoninho Marmo Trevisan, e o perito contador e membro do Conselho Deliberativo da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), Silvio Simonaggio.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no portal do CRCSP e no canal do Conselho no YouTube. Serão divulgados dois links para confirmação de presença durante a atividade. Os representantes das Entidades também responderão às dúvidas do público ao vivo. Confira o vídeo gravado pelo acadêmico Antoninho Marmo Trevisan, em que ele convida o público a participar da atividade.