Comissão CRCSP Mulher discute novos projetos para a valorização da mulher na área contábil

Publicado em 22/4/2020

Em 22 de abril de 2020, as integrantes da Comissão CRCSP Mulher reuniram-se, via videoconferência, para discutir as próximas ações do Conselho para a valorização do público feminino na área contábil. A programação das próximas atividades da Comissão CRCSP Mulher e a definição de estratégias e ações para disseminar o conhecimento e promover a importância da participação feminina no mercado de trabalho foram alguns dos temas discutidos na reunião.

A reunião foi dirigida pela coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto. Também participaram da reunião a vice-coordenadora, Rosângela Maria da Costa Menezes, as integrantes Adriana Barbosa dos Anjos, Alessandra Gouveia Pires, Angela Zechinelli Alonso, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, Fernanda Moreira Stamboni, Heloísa de Castro Alves de Souza, Juliana Aurora Franco, Laís Gonçalves Campanhã, Márcia de Souza Montanholi, Marilene de Paula Martins Leite, Priscila Cristina Provazi, Selma do Carmo Ribeiro, Suely Gualano Bossa Serrati, Teresinha da Silva e Vera Lúcia Vada e a colaboradora da Comissão Celina Coutinho.

Entre as próximas ações planejadas, estão a ampliação do projeto “Contadoras de História” e a realização futura de um programa semanal voltado a todos os públicos, com a participação de mulheres que são referência em suas áreas de atuação.

Para acompanhar os projetos da comissão, deixar sugestões de novas ações e acompanhar notícias sobre a profissão contábil e a presença da mulher no mercado de trabalho, acesse o blog da Comissão CRCSP Mulher.