Reunião entre CRCSP e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Sorocaba

Publicado em 13/5/2020

O vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Sorocaba (Sedettur), Fernando Oliveira, estiveram reunidos em 12 de maio de 2020 para discutir iniciativas de apoio à atuação dos profissionais contábeis e de promoção do crescimento econômico do município. O encontro ocorreu na sede da Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (Uniten), em Sorocaba.

Estratégias de incentivo à formalização de empresas e ações que impactam na recuperação econômica das Microempresas, dos Microempreendedores Individuais (MEI) e das Empresas de Pequeno Porte foram alguns dos assuntos discutidos no encontro. Além do vice-presidente Mariano e do secretário Fernando, participaram da reunião o coordenador do Espaço Empreendedor de Sorocaba, Marcos Lensk, e o diretor de Desenvolvimento Econômico da Sedettur, Luis Alberto Firmino.

“Neste momento de crise por conta da pandemia, permanecemos “unindo ideias e vencendo desafios”, como diz o lema do CRCSP. As entidades contábeis de Sorocaba e a administração municipal deverão se reunir novamente em breve, para juntos reduzirmos o impacto negativo da crise na Região Metropolitana de Sorocaba”, revelou o vice-presidente Mariano.