É nesta sexta-feira: inscreva-se para assistir ao Universo Contábil com Elas e garanta seu certificado

Publicado em 15/5/2020

Em 15 de maio de 2020, das 16h às 17h30, o CRCSP promove mais uma atividade “Universo Contábil com Elas”, que será transmitida ao vivo no canal do CRCSP no YouTube. Realizada pela Comissão CRCSP Mulher, com apoio das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo, a transmissão abordará o tema “Novidades ECD 2020”.

O “Universo Contábil com Elas” tem como objetivo trazer temas técnicos sobre a profissão, apresentados por mulheres que são referência em suas áreas de atuação, demonstrando a importância da participação feminina no mercado de trabalho.

Para falar sobre as recentes mudanças na elaboração da Escrituração Contábil Digital (ECD), o “Universo Contábil com Elas” trará as especialistas Gisleine Nogueira de Aguiar e Maria de Lurdes Zamora Damião. A coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto, e a vice-coordenadora, Rosângela Maria da Costa Menezes, farão a mediação da atividade.

Além de atualizarem seus conhecimentos, os profissionais poderão ainda emitir certificado de participação, devendo antes realizar a inscrição no portal do CRCSP.