Conselheiros do CRCSP participarão de fórum online sobre os impactos da Covid-19 no setor esportivo fitness

Publicado em 26/5/2020

Em 5 de junho de 2020, a Federação Paulista de Esporte e Fitness (FPEFIT) realizará o Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19, com painéis com especialistas de diversos segmentos, que debaterão os impactos econômicos e sociais da pandemia em toda a cadeia produtiva relacionada ao setor esportivo. Os conselheiros do CRCSP Adriano Corrêa da Silva e Flávia Augusto serão alguns dos debatedores e falarão sobre os desafios e os caminhos adotados pelos profissionais e organizações contábeis em meio à crise.

Voltado a dirigentes esportivos, professores de Educação Física, empresários e demais públicos que atuam direta ou indiretamente com o setor esportivo, o Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19 será transmitido online em 5 de junho de 2020, das 8h30 às 16h30. A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas NESTE LINK.

O Fórum Impacto Econômico no Esporte Fitness Covid-19 é uma realização da FPEFIT e promovido pela Associação Brasileira da Indústria do Esporte (Abriesp), com apoio do CRCSP, da Associação Brasileira de Academias (Acad), do Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP), Sebrae, Fundação Getúlio Vargas, Sindicato dos Profissionais de Educação Física de São Paulo e Região (Sinpefesp) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).