Presidentes do CRCSP, Fenacon e Sescon-SP farão comunicado em live

Publicado em 26/5/2020

O CRCSP, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) realizarão em 28 de maio de 2020, às 17h30, uma live com os presidentes da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, do CRCSP, José Donizete Valentina, e do Sescon-SP, Reynaldo Pereira Lima Júnior.

A transmissão ao vivo será no canal da Fenacon no YouTube e terá mediação da apresentadora e produtora executiva do canal Contabilidade na TV, Magda Battiston. Os presidentes discutirão na live questões de grande relevância para a profissão contábil no cenário atual e farão um comunicado importante para os profissionais da contabilidade.

Está curioso para saber sobre o que será o comunicado? Faça sua inscrição na página da atividade e participe! Será quinta-feira, às 17h30!