CRCSP participa da reunião da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens

Publicado em 8/6/2020

Em 6 de junho de 2020, ocorreu, por videoconferência, a reunião da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens. O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, representou a classe contábil na reunião, que contou com a participação de representantes de diversas Entidades de registro e fiscalização do exercício profissional.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região (Creci SP) e da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens, José Augusto Viana Neto, presidiu a reunião, que abordou temas referentes ao exercício profissional e à formulação de protocolos para a retomada gradual das atividades na cidade de São Paulo para diversas profissões e a avaliação sobre as propostas já enviadas.

O CRCSP e as Entidades Contábeis do Estado foram as primeiras organizações representativas a entregarem protocolos para a retomada das atividades das organizações contábeis, pleito atendido pela Prefeitura, que autorizou o funcionamento dos escritórios de contabilidade desde o dia 5 de junho.

O diretor Executivo do CRCSP, Claudio Rafael Bifi, também participou da reunião da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens.