Primeira edição do Encontro de Líderes terá participação do presidente do CRCSP e do diretor-geral do IBGC

Publicado em 9/6/2020

O CRCSP traz mais uma novidade para auxiliar os profissionais da contabilidade a enfrentar os efeitos econômicos da pandemia da Covid-19. O Encontro de Líderes será uma série de debates com personalidades de importantes setores da economia sobre os principais desafios da atualidade e as ações adotadas no mundo dos negócios para superá-los.

A primeira edição do Encontro de Líderes será transmitida no canal do CRCSP no YouTube em 11 de junho de 2020, a partir das 17h. Os participantes serão o presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, e o diretor geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Pedro Melo, que abordarão o tema “Compliance com Foco nas PMEs e Organizações Contábeis”.

Voltada a profissionais da contabilidade, gestores e profissionais de outras áreas, a atividade abordará a importância do compliance em empresas e entidades de todos os portes e, especialmente, nas organizações contábeis e nas pequenas e médias empresas.

As inscrições estão abertas no portal do CRCSP e, para emissão do certificado, é necessário fazer a validação de presença nos dois links que serão exibidos durante a atividade.