Novidades no Registro e Licenciamento de Empresas será tema de palestra do CRCSP e Jucesp

Publicado em 10/6/2020

Em conjunto com a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), o CRCSP realiza em 10 de junho, das 16h às 17h30, uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, sobre o tema “Registro e Licenciamento de Empresas (RLE): Integrando ao VRE/Redesim – Em Vigor a Partir de 15/06/2020”.

Os palestrantes serão a secretária executiva de Atendimento da Jucesp, Angela Berteli, e o diretor de Integração da Jucesp, Osmar Vitor. Os conselheiros do CRCSP Inez Justina dos Santos e Jairo Balderrama Pinto realizarão a mediação da atividade.

Para participar, inscreva-se no portal do CRCSP e ative o sininho no canal do CRCSP no YouTube para receber notificações. Para emissão do certificado de participação, é necessário confirmar a presença nos dois links que serão exibidos no chat durante a atividade.